segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quem você quer ver no blog? [Por Samanta Novais]

Marcos Mancinni!


























Conheça o Marcos:


Nome: Marcos Mancinni
Idade: 38
Cidade: Curitiba - PR
Profissão: Fotógrafo
Equipamento: tirando esse ultimo ensaio, o resto das minhas fotos foram feitas com uma 20D Canon com lente 17-40 f4...kkkkk era o que eu tinha... Agora comprei uma 7D Canon com lente 28-135.

Links:
Site: www.marcosmancinni.com
Orkut: Marcos Mancinni - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12278492201674826843
Twitter: @marcosmancinni.


Fotografe!
– Porque Fotografia?


Marcos Mancinni - A princípio escolhi a fotografia para sair da minha antiga profissão (produtor de eventos), por que além de tomar todo meu tempo e meus finais de semana, era muito estressante. Como precisava de uma profissão para sobreviver, escolhi a fotografia. Então, resolvi fazer o curso e correr atrás desse sonho. Com o passar do tempo percebi que a fotografia me proporcionava tranquilidade e bem estar. Percebi que o simples ato de fotografar não era apenas capitar uma imagem e sim uma arte... gosto da sensibilidade e da emoção de cada foto, e é esse estado de espírito que tento passar em minhas fotos. Graças a Deus, tenho a sorte de trabalhar com excelentes profissionais que me ajudam nessa caminhada, penso que por isso aprendi a distinguir o que é bom e o que é ruim, meu olhar ficou treinado. Estou apenas no começo da minha jornada, sou novo nesse ramo, mas venho recebendo muitos elogios de pessoas experientes nessa área (ícones da fotografia aqui de Curitiba), e isso para mim é muito gratificante causando cada vez mais estimulos para melhorar sempre. Por isso serei sempre grato aos meus mestres e gurus Daniel Ernst e Rene Ernest por me ensinarem a profissão.
Gostaria também de deixar um agradecimento especial para algumas pessoas que estão sempre comigo, a estilista Regina Moraes e os Cabeleireiros Robson Souza, Gabriel Neto Jr, maquiadora Liliane Pinheiro e a Agência Eventos Center.


























0 comentários: