segunda-feira, 19 de abril de 2010

Projeto Amor [Por Samanta Novais]

O Projeto Amor chegou ao fim, e vocês vão conhecer as melhores fotos e como elas foram feitas.























Nome completo: Alerson Borges, 18 anos.

Câmera usada: Sony DSC-W125 / 7.2 megapixels

Produção da foto: a idéia surgiu meio que do nada. Saí em uma jornada fotográfica com minha melhor amiga, fomos para um sítio. Chegando perto da granja deparei-me com um monte de pó de serra, então juntei as mãos dela, coloquei o pó de serra e registrei o momento, sem acreditar que teria sucesso com a fotografia, mas assim que passei para o computador, gostei dela! Detalhe que existe uma pedrinha no braço da minha amiga e que também forma um coração, é isso. . . “mal se poderia imaginar tudo isso, de uma só vez em um mês de junho qualquer, de um ano qualquer."






Nome: Brígida A. de Souza Gomes, 19 anos.
Câmera usada: Sony CyberShot A80

Produção da foto: Estava inspirada no momento, nela eu tentei expressar coisas que não sei explicar com palavras. (:





Nome: Bruno Darós Serafim, 15 anos.
câmera usada: Sony H9

Produção da foto: Sabe aquele dia frio e ensolarado de inverno? Em que as gramas estão cobertas de orvalho... Então, foi em um desses dias que acordei ceeeeedo, disse cedo. rs. Olho no vidro da janela do meu quarto e minúsculas gotículas de sereno da noite passada estão lá, ao fundo o céu azulzão e pra completar um sooooool lindo de mais. Vendo tudo isso não me restou dúvidas, na mesma hora peguei minha Sony H9 e fui direto fotografar. A ideia? Um coração. Por que? Boa pergunta...






















Nome: Charllys-Pierry Oliveira Gallo da Rosa, 17 anos.

Câmera usada: Nikon D40.

Produção da foto: Vi o Projeto Amor e estava esperando uma inspiração para fotografar algo relacionado ao projeto. Comecei a pensar, olhei pro lado e vi uma caneta vermelha! (: Fiz um coração no dedo, peguei uma folha de papel e coloquei o dedo, mas ficou fraquinho, tive que da uma pintada com a caneta vermelha, e escrevi na mão o love. Após tirar a foto passei para o PC, e editei. Enfim, gosto desse tipo de fotografia e quando se gosta de uma coisa, as idéias surgem! (:























Nome: Cristiane Thayne Iurkiw, 16 anos.

camera usada: Sony DSC-T20

Produção da foto: Foi muito simples fazer a foto. Eu tive a ideia num dia que eu estava com meu namorado. Como estava próximo da data de nós completarmos 2 anos de namoro, eu usei a ideia para representar esse dia.
Então a foto representa nosso Dois anos de namoro, por isso os escritos em apenas dois dedos.

0 comentários: